sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BLOG DO JUREMIR

Parabenizo-me com você e também estou me preparando para uma melhor qualidade de vida.
Após muitas correrias na cidade grande, se é grande mesmo,  também vivi experiências como as vossas e resolvi abraçar a minha profissão de Professor. Vim para o interior para dar uma vida mais tranquila para os meus filhos. Valeu a pena, pois um é oficial do Exército e o outro está no 3º ano de Medicina Veterinária na UFSM. Os dois estudaram na Escola local, onde eu e a mãe continuamos trabalhando.
Como as maiorias dos matrimônios terminam estou no segundo, com uma filha no 2º ano séries iniciais na mesma Escola e, eu e a mãe também trabalhamos. Ou seja, eu a ex e a atual trabalhamos na mesma Escola.
Estou nessa localidade desde julho de 1988, sempre como regente de classe.
Não somente meus filhos tem sucesso na vida, muitos dos nossos alunos também são sucedidos em várias atividades, inclusive Mestres e Doutores, por esse Mundo afora.
Por isso lutamos contra o Projeto e a Reestruturação apresentada pela SEDUC-RS.   
Pois sou da mesma geração descrita por você.
E a luta contra o desmanche da Educação continua.
Em frente TRABALHADORES (AS) ASSALARIADOS (AS).
Como dizia Winston Shurchill: "Você cria o seu próprio universo ao longo do caminho".



 
PROF LIVRAMENTO - ZH

E a luta contra o desmanche da Educação continua.
Por isso lutamos contra o Projeto e a Reestruturação apresentada pela SEDUC-RS, pois serão editados por DECRETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário